social-instagram

Prazo de Entrega

Frete grátis 
Oferecemos entrega gratuita para compras acima de R$ 150,00 reais para a cidade de Maringá, em até um dia útil. 
 
Prazo de entrega
Lembramos que a entrega para fora da cidade de Maringá-PR é terceirizada e varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto. O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal. 
 
Cartão de Crédito:
O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

Boleto Bancário:
O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

Transferência Eletrônica (Débito):
O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal do pedido. A emissão da nota fiscal é feita após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis.

Ao efetuar a compra, basta preencher seu CEP no campo indicado. O nosso sistema irá te oferecer as opções de entrega: PAC, SEDEX ou retirada em loja e também o tempo de recebimento do seu produto. 
 
Retirada do produto: 
Oferecemos a opção de retirada da sua compra em nossa loja. Após finalizar sua compra, vamos separar o produto e emitir a nota fiscal, quando estiver tudo pronto entraremos em contato via email, whatsapp ou telefone para lhe avisar.
Esse processo pode demorar até dois dias úteis e o produto fica reservado em nossa loja por até 30 dias corridos. 
 
Importante:
Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.